Dúvidas Frequentes

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com a região em que você está. Você consegue verificar o prazo estimado e o valor do frete para o seu endereço na página de cada produto, logo abaixo do botão “Comprar”:

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Caso já tenha realizado a compra, você pode acessar “Minha Conta” e acompanhar o andamento dos seus pedidos, incluindo a previsão de entrega e a etapa de entrega em que ele se encontra.
Ah, é importante lembrar que o prazo de entrega passa a valer após a confirmação do pagamento do pedido :).  O prazo informado é uma previsão de quando a encomenda chegará em seu endereço, mas pode sofrer variações caso existam imprevistos durante a produção e entrega. Fique tranquilo, pois se isso acontecer avisaremos você imediatamente para encontrar uma solução!

Meu pedido pode ter prazos de entrega diferentes?

Em nosso site é normal encontrar vários produtos que seus prazos de entrega são diferentes, isso acontece porque o prazo de produção muitas vezes é diferente de um determinado produto para outro. Se seu pedido tiver mais de um produto, cada um deles lhe será informado o prazo de entrega separadamente na página do produto. Porém, se um dos produtos ter o prazo maior que o outro, prevalece o prazo de entrega maior. Sendo assim, seu pedido será entregue completo.

Quais os dias e horários de entrega ?

Nossas entregas são feitas de segunda a sexta-feiradas 8h às 18h, exceto feriados! Por enquanto, não realizamos agendamento de entregas, então é importante se programar e, caso não esteja no endereço naquele momento, pedir para alguém de sua confiança receber a encomenda 🙂

Posso agendar a minha entrega?

Nós não agendamos nossas entregas. Por isso, é preciso ficar atento à data prevista para que você possa estar disponível para receber o produto ou pedir para alguém de sua confiança receber por você. Em uma tentativa de entrega sem êxito, a transportadora aguardará seu contato para agendamento da entrega da mercadoria em até 48 horas, após esse período será cobrado o valor de 50% do frete para reentrega.

O que devo fazer na hora da entrega?

Na hora de receber o produto, é importante que você ou a pessoa responsável pelo recebimento verifiquem se está tudo certinho e se o produto corresponde ao modelo e quantidade que você adquiriu. Nesse momento, você também pode conferir se o produto chegou com algum defeito ou avaria. 
Veja o que fazer na hora de receber seu produto:

  • Confira nas etiquetas das embalagens se consta o seu nome ou da pessoa responsável pela compra, assim como as informações do produto.
  • Verifique se o número de caixas/embalagens está correto ou notar a falta de algum item.
  • Na hora do recebimento do produto, não esqueça de conferir se a nota fiscal corresponde ao produto entregue!
  • Se a embalagem estiver muito danificada, abra-a para checar se está tudo certo com o produto. 
  • Repare, ao manusear as embalagens, se há barulho que indique que materiais como vidro e espelhos possam estar quebrados. 

Caso confirme que há algum problema com sua entrega ou produto, recuse o recebimento e registre o motivo no verso a nota fiscal ou do comprovante de entrega. Em seguida, fale com a gente pelo chat de atendimento do site ou pelo nosso WhatsApp . Assim, poderemos encontrar a melhor solução para você! 

Meu produto está com Status de entregue, porém não recebi.

Se o status do seu pedido consta como entregue, mas você ainda não recebeu, provavelmente houve um erro e a transportadora do seu produto registrou a entrega indevidamente. Isto não compromete a entrega do seu produto. Você receberá o pedido normalmente dentro de alguns dias.

Mas, para que possa continuar acompanhando sua entrega, você pode nos avisar sobre isso de duas formas: pelo Whatsapp e pelo chat do site ( que aparece bem na tela inicial).

Meu produto foi entregue em outro endereço.

Se constatar que seu produto foi entregue em outro endereço, você pode entrar em contato conosco pelo chat de atendimento, pelo telefone ou pelo WhatsApp para que nossa equipe possa verificar o que aconteceu e encontrar a melhor solução.

Chat de atendimento

Acesse o chat de atendimento. Informe seu nome, CPF e digite o numero do pedido que consta como entregue e escreva o que houve.

Recebi um produto que não estava no meu nome.

Se você recebeu um produto que está no nome de outra pessoa, você pode entrar em contato conosco pelo chat de atendimento, pelo telefone ou WhatsApp. Para que nossa equipe possa verificar o que aconteceu e encontrar a melhor solução.